top of page
Programador

Equipe JLB

A JLB conta com equipe composta por 40-50 colaboradores, formados e pós graduados nas áreas de administração, ciências contábeis e economia. Alguns de nossos líderes, além de atuar no mercado, ainda são docentes de importantes instituições de ensino em Ribeirão Preto e adjacências. 

 

Abaixo elencamos o quadro chave de coordenadores, supervisores e assessores de projetos que nos apoiam bravamente no complexo e sofisticado ofício de administrar nossos projetos e processos:

Tatiane.jpg

Tatiane M. Peres

Coordenadora de Projetos

Formada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Gestão Financeira e Controladoria. Pós graduanda em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Especialista nas áreas contábil e fiscal com experiência em rotinas e processos nacional e internacional. Líder de Equipes de Outsourcing em atuação multissegmento. 

Graduado em Ciências Contábeis. Pós-graduado em Gestão Fiscal e Tributária. Coordenador Contábil/Tributário e Professor de Contabilidade. Especialista em análise e reestruturação fiscal, compliance, contencioso e planejamento tributário em pequenas, médias e grandes empresas. Experiência em Contabilidade, gestão de custos e auditoria interna de pequenas de médias empresas.

e6fd32a7-3c03-4d60-8751-9bbacc20a98e.jpg

Daniel Portella

Coordenador de Projetos

Felipe.jpg

Felipe Anastácio

Assessor Financeiro

Graduado em Ciências Contábeis. Pós-graduado em Gestão Fiscal e Tributária. Assessor Financeiro e Professor Acadêmico. Experiência no Planejamento e Controle Financeiro de pequenas e médias empresas, budget, forecast e análise de crédito.

Especialista em Departamento Pessoal com formação Técnica em Contabilidade, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial e Gestão em Liderança. Consultora de Folha de Pagamento com atuação na área trabalhista e previdenciária a 21 anos e com experiência em Direito do Trabalho. Sólidos conhecimentos em E-social, obrigações acessórias mensais e anuais e planejamento de custos e auditoria.

Patricia.jpg

Patrícia Santos

Supervisora de Projetos

Daniela2.jpg

Daniela Pavanin

Supervisora de DHO 

Graduada em Secretariado Executivo Trilíngüe e Gestão Financeira. Sólida carreira na esfera de Gestão de Pessoas, perfil generalista. Foco em recrutamento e seleção, atração e retenção de colaboradores, onboarding, follow up, acompanhamento de experiência, avaliação de desempenho, controle de indicadores, condução de projetos para treinamento e desenvolvimento, sensibilização comportamental, prospecção e gestão de parcerias e benefícios, suporte aos gestores de acompanhamento de desempenho da equipe e tomada de decisões. Implantação de Gestão da Qualidade (ISO 9001 e 22000).

Graduada em Direito pela Federação da Faculdades Isoladas de Araraquara em 1996, pósgraduada em Direito Empresarial pelo Instituto Nacional de Pós Graduação – INPG em 1998, pós-graduada em Licitações e Contratos pela Uniseb em 2014, pós graduanda em Gestão de Tributos pela Fundace.  Foi Assessora Financeira e Orçamentária na Câmara Municipal de Matão, responsável pelo controle de execução das metas fiscais determinadas pelas LDO e LOA e Lei de Responsabilidade Fiscal. Expertise em gestão tributária e auditoria para empresas públicas e privadas, planejamento tributário e compliance tributária e trabalhista.

sandra2.png

Sandra E. Ciofi

Advisor  Tributária  

Entenda mais sobre como nossa equipe pode contribuir com sua empresa.

bottom of page